Friday, September 11, 2015

Dias 10, 11, 12 & 13 #30DaysChallenge

Dia 10 começou lindo! Eu consegui completar minha listinha de afazeres, coloquei meus deveres em dia...minha leitura Bíblica...e até caminhei por uma hora! Eu sei que a um ano atrás caminhada seria fichinha pra mim, mas esses dias, só pra conseguir achar tempo pra sair de casa já é um grande avanço! Sucesso finalmente!

Mas como a vida é feita de altos e baixos... rsrs, os próximos três dias foram impossíveis de completar alguma coisa além de muito serviço e muita canseira :(

O ponto alto da semana é que nós decoramos a nossa casa pro Fall (Outono). Como vocês já sabem, porque eu já falei muito sobre isso...rsrs. Eu amo o Fall. É uma época linda do ano onde as árvores se tornam amarelas, laranjas e vermelhas. Em Los Angeles eu já achava o máximo, e olha que lá era só uma árvore a cada km, rsrs. Aqui na costa leste promete! E claro que eu vou compartilhar o nosso primeiro Fall na costa leste com vocês 

Começando com a nossa decoração...

A porta também está pronta pro Fall :)

Flores de Outono pra das Boas Vindas aos visitantes :)


 











Caixa pra organizar correspondências que chegam.
Tudo de bom...

Foi uma semana de muito trabalho, mas de vitórias! Hoje o dia já começou melhor, e eu consegui levantar da cama 2 horas antes! :)
Agora tomando um cafézinho com gostinho de Fall, com pão de pumpkin (abóbora tipo moranga, tem gosto de cuca de pão) pra começar o dia bem.

 "Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre"
(Salmos 106:1)

Bom dia pra vocês! Que este seja um dia de vitórias e boas notícias!

Beijos 

1 comment:

  1. Parabéns tudo lindo...a casa ficou um mimo. Pena que aqui não comemoramos...eu ia amar...💟👏👏👏

    ReplyDelete