Monday, November 24, 2014

Viagem de LA para o norte da California + Dicas para aprender Ingles


Oi gente!

Hoje depois do culto da manhã, eu e o Tyler viajamos para o Norte da California. Nós percorremos aproximadamente 500km em 5 horas.

Eu ainda estou super gripada, e agora muito cansada, mas consegui editar dois vídeos pra vocês.

1. Muita gente me pergunta sobre dicas de como aprender Ingles. Então neste vídeo eu contei um pouco sobre como eu aprendi Ingles. Vocês podem acessar aqui.

Pôr do Sol na Califórnia
2. Neste vídeo eu mostro um pouco da nossa viagem. A paisagem é linda! Los Angeles fica no litoral, então para viajar para o Norte da California nós precisamos atravessar montanhas e depois descer para o vale, que também é um deserto. Vocês podem acessar aqui.

Esta semana nós temos muitas atividades programadas. Vou contando tudinho pelo Blog/Vlog.

Beijos e uma semana muito abençoada pra vocês!


#IamThankfulFor Hoje eu sou muito agradecida pelo preço da gasolina. Nós estavamos pagando $5/galão no verão, e hoje nós pagamos $2.89/galão (1 galão = 3.78 litros).


4 comments:

  1. Lindo lugar adorei as dicas bjosss boa semana

    ReplyDelete
  2. Interessante, parecido com o sertão brasileiro, só que não!
    Obrigada pela dicas de como melhorar o inglês. Adriana.

    ReplyDelete
  3. Vou ver seus vídeos em casa. Aproveita as férias!!

    Beijos

    ReplyDelete
  4. I really appreciate this wonderful post that you have provided for us. I assure this would be beneficial for most of the people. Concursos Previstos

    ReplyDelete