Tuesday, October 13, 2015

Mudança de Estação...


Oi meninas,

Nem preciso dizer que meu desafio foi um fracasso né? O que eu aprendi nesse mês é que as vezes a gente luta e vence, e as vezes a gente luta e fica mais forte porque lutou, mesmo que o resultado não seja o esperado.

Esses últimos quatro meses foram de muitas mudanças pra mim. Eu mudei de casa, de cidade, de estado, de emprego, de igreja, de região, de dieta, de mestrado, de carreira, e até de fuso horário. E achar que depois de todas essas mudanças eu poderia continuar na mesma rotina perfeita que eu tinha em Los Angeles, inocência minha.

Não que agora a minha rotina não seja perfeita, mas com certeza não da pra chamar de rotina. Tudo mudou inclusive a estação, que por sinal trouxe cores novas pra paisagem.


Cores do Fall (Outono)

Se acostumar com uma nova rotina, ou a falta dela, não tem sido fácil. Eu sinto falta de tudo que eu tinha em Los Angeles, principalmente o conforto. Quando eu penso que eu estou me acostumando aqui, me deparo com uma nova situação e de novo me encontro completamente fora da minha zona de conforto.

O que eu tenho aprendido é que conforto não traz crescimento. Seja qualquer área que for, se você quiser crescer vai precisar sair da zona de conforto e encarar o desconhecido. Muito embora não esteja sendo confortável, eu tenho crescido muito aqui. Todo dia aprendo alguma coisa nova.

Também tenho aprendido a apreciar a beleza das estações e das mudanças. Mesmo quando pra melhor, mudanças causam insegurança, incerteza e até dor. Mas é a mesma mudança que traz vida, beleza e novidade. É a mesma árvore que perde suas folhas no Outono que florirá na Primavera e trará beleza e perfume.

Mesmo que eu gostaria de dizer que amanhã vou ter tempo pra fazer o que eu gosto, eu aprendi que talvez eu precise esperar por uma nova estação...

  Mas hoje eu posso apreciar a beleza e a novidade que esta estação me traz.

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos" (Jó 14:7).

Beijos



No comments:

Post a Comment