Wednesday, November 19, 2014

Cinnamon Rolls - Pãezinhos de Canela

Oi meninas!

A receita de hoje é Cinnamon Rolls (Pãezinhos de Canela).

Ingredientes:

4 copos de leite (eu usei leite desnatado)
1 copo de óleo
1 copo de açúcar
9 copos de farinha (eu acabei usando uns 12 copos de farinha ao todo)
4 colheres (sopa) de fermento em pó para pão
1 colher (sopa) de fermento em pó para bolo
1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio
1 colher (sopa) de sal

Cobertura:

3 copos de açúcar de confeiteiro
1 colher (chá) de essência de baunilha
1/2 copo de leite (colocado de colher em colher até dar o ponto)

Modo de Fazer:

Está tudo explicadinho no vídeo :) Vocês podem assistir aqui.


Com esta receita eu fiz 47 Cinnamon Rolls e 12 pãezinhos. Então podemos dizer que ela rende 60 Cinnamon Rolls.

Essa massa fica perfeita pra pães também! Vocês podem usar a criatividade e testar recheios variados!
Essa receita é ótima pra festas de final de ano. Aqui nos Estados Unidos, esta é uma receita típica de Breakfast (Café da Manhã) e é sempre acompanhada de um copo de leite.
Meu conselho: Chame uma amiga para ajudar você a fazer, porque da uma louçarada pra lavar! rsrs... Mas fica delicioso demais!!!

Dica: Eu congelei de 2 em 2 em saquinhos de zíper. Pra descongelar basta colocar 1 minuto no microondas e fica delicioso como se tivesse acabado de sair do forno!

Façam e me enviem as fotos!!! :)

Bon Appétit!

Beijos

2 comments: