Sunday, November 2, 2014

Mil motivos para ser agradecida

Toda última quinta feira de novembro, aqui nos EUA, é comemorado o Dia de Ações de Graças, Thanksgiving! E esta, pra mim, é uma das melhores épocas do ano. Novembro começou com um lindo dia de chuva, e nós estávamos precisando!!! Estamos numa seca muito grande aqui na California e fazia muito tempo que eu não via chuva. Então quando choveu ontem, eu fiquei muito agradecida a Deus!

O ano todo nós passamos trabalhando, lutando, e fazendo mil pedidos a Deus. Agora chegou o momento de agradecer! Por isso, neste mês vocês vão me ver agradecendo por muitos motivos!

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios" (Salmos 103:2).

#IamThankfulFor Este final de semana eu tenho vários agradecimentos: chuva, cobertas quentinhas e  café com leite.

Essa chuva maravilhosa trouxe uma frente fria, que está uma delícia aqui em LA. O inverno passado não choveu, e quase não tivemos dias frios. Então é muito bom ter essa mudança de clima. Parece que essa mudança renova a gente!

Com o frio, eu notei a importância de cobertas quentinhas e café com leite. As vezes, as coisas parecem tão "normais" que a gente esquece que tem muitas pessoas que não tem o mesmo conforto que a gente. Então hoje eu oro pelos sem teto, que estão na rua nesses dias frios. E eu sou muito agradecida pelo conforto que eu tenho. E o café com leite...é puro luxo!

Primeiro copo vermelho da estação :)
Eu passei uma semana tentando achar um café bom, porque acabamos comprando o café errado, e a situação estava meio complicada! rsrs... Então quando finalmente ontem compramos o café certo, eu fiquei muito agradecida por este conforto delicioso. Para melhorar ainda mais, o Starbucks já está servindo café nos copos vermelhos, e eu AMO! Sei que parece bobo, mas faz toda a diferença pra mim.

São muitos os motivos para ser agradecida. E você? Quais são os teus motivos para agradecer hoje?

Responda #IamThankfulFor ____________

Aqui o Outono, Fall, é uma estação de recomeços. Aqui, é no Outono que começam as aulas. E com o começo das aulas, começa-se uma nova etapa na vida de muita gente. No Brasil a Primavera está chegando com tudo, o que também nos lembra de recomeço, as flores se abrem, e tudo fica mais colorido. Neste mês, em vez de ficar frustrada que o ano já esta terminando e você não conseguiu terminar metade da lista de objetivos que você escreveu dia 1 de Janeiro, eu convido você a recomeçar! Não espere Janeiro para fazer planos! Hoje é um novo dia, um novo mês, e neste mês as oportunidades são ilimitadas!!! Hoje, seja agradecida pelos objetivos alcançados durante este ano, mas não pare de sonhar! Neste mês, tudo é possível!

#DicaDeSaúde Beba muita água! Você sabia que seis copos a mais de água por dia podem combater e aliviar uma dor de cabeça crônica?

#DicaFitness Faça pelo menos 15 minutos de exercício físico por dia. Nem que seja caminhada! Os primeiros 15 minutos são os mais difíceis, depois que você vence eles, você vai ver que vai ter energia pra ir mais longe. E se não for, pelo menos você se exercitou por 15 minutos! :)

Beijos!

E não esqueçam de responder #IamThankfulFor

2 comments:

  1. Agradeço por tudo o que o Senhor já fez por nós, por tudo o que Ele está fazendo, algumas coisas ainda não conseguimos vislumbrar, também por tudo o que Ele fará. Ele é sempre fiel e seu amor nunca falha. Exelente post Sara.

    ReplyDelete
  2. Agradeço a Deus pela vida,o ar que respiro,pela família, por ser tão amada, por ele me escolher.....OBRIGADO SENHOR....

    ReplyDelete