Tuesday, November 4, 2014

Fast American Breakfast - Café da Manhã Americano Rápido!


Oi meninas!
Hoje eu acordei inspirada, acho que foi a hora extra de sono que eu tive na noite passada (mudou o horário aqui, agora estamos 6 horas atrás do Brasil). Mas então, com toda essa inspiração, eu pulei da cama 30 minutos antes que o normal e preparei um café da manhã americano em 20 minutos!!! Foi super rápido, nem eu acreditei! rsrs.

Claro que na correria que eu estava não deu tempo para tirar fotos e gravar vídeo, mas consegui tirar uma fotinho para vocês :)

Menu:

Ovos mexidos
Bacon (de Peru que é mais saudável)
Panquecas
Laranja
Café

Preparo:

1. Preparei o café e liguei a cafeteira (o cheirinho de café fresquinho de manhã ajuda a dar a energia pra completar o menu);
2. Coloquei duas frigideiras no fogo: uma com uma colher de margarina, uma com uma colher de oleo vegetal;
3. Bati 3 ovos no liqüidificador e coloquei na frigideiras com oleo;
4. Bati todos os ingredientes da panqueca no liqüidificador;
5. A esse ponto os ovos já estavam prontos, transferi eles para um prato e coloquei o bacon na mesma frigideira e de volta pro fogo;
6. Fui "fritando" as panquecas (o segredo é só virar a panqueca quando você ver as bolhinhas aparecerem na superfície);
7. Enquanto fritava as panquecas arrumei a mesa e descasquei uma laranja;
8. E pronto :)

Ingredientes para a Panqueca:
1 copo de farinha
1 colher de sopa de açúcar
1 colher de sopa essência de baunilha
2 colheres de chá de fermento para bolo
1 ovo
1 copo de leite (eu usei desnatado)
2 colheres de sopa de oleo vegetal
suco de 1/2 de um limão

Mode de Fazer:
Bata todos os ingredientes no liqüidificador e frite em 1 colher de margarina ou manteiga.

Rende:
4 panquecas médias

Mudando de assunto...

Todo final de semana eu passo na igreja, então na segunda feira, geralmente, a minha casa está uma bagunça. Hoje foi um dia daqueles... cheguei do serviço e tive que cair na faxina. Limpei e arrumei tudo, mas não sobrou muita energia pra contar a história, rsrs.

Mas consegui postar mais um vídeo pra vocês. Semana passada passei rapidinho numa loja incrível de artesanatos em busca de material pra Hallelujah Party, e já que estava lá acabei gravando um pouquinho pra mostrar pra vocês. Mas já vi que vou ter que voltar lá com calma. Essa loja é gigantesca, e eu só tinha 1 hora para olhar tudo, daí não deu de registrar tudo como eu queria.

Vocês podem acessar o vídeo aqui.

#IamThankfulFor E hoje eu sou muito agradecida a Deus pela saúde que Ele tem dado a mim e a minha família. Este ano foi muito sofrido e doloroso para minha família. Passamos muitos dias em hospitais e médicos, mas hoje posso dizer que o Senhor nos deu vitória. Nós sobrevivemos :)

E por falar nisso, hoje teve uma notícia que me deixou muito triste. Como vocês já devem ter ouvido nas notícia, este final de semana aqui nos EUA uma paciente terminal de câncer, Brittany Maynard, decidiu optar pela Eutanasia. O que me deixa triste é saber que ela desistiu de viver. Ela foi vencida pelo câncer quando ela perdeu a vontade de viver e a fé. Enquanto há vida, há esperança, mas não podemos perder a esperança enquanto ainda estamos vivos! Precisamos continuar lutando. Não é fácil lutar, principalmente contra uma doença tão terrível, mas não podemos perder a esperança e a fé! Com a fé, tudo é possível!

"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos" (Hebreus 11:1).
Que a semana de vocês seja fortificada com fé e alegria de viver!

Beijos!

Obs. Não esqueçam de assistir o vídeo aqui, e responder #IamThankfulFor

2 comments:

  1. Amei a loja .....senhor eu em uma dessas kkkkkk
    ...muito legal ótima terça pra você bjosss

    ReplyDelete
  2. Amo muito tudo isso! Bjos Sara e obrigado por compartilhar esses momentos conosco.

    ReplyDelete