Thursday, April 14, 2016

Primavera ♥

Oi meninas!

Como vocês já devem ter notado, o Blog está de cara nova. Minha amiga Jacque do Jacqueline Rosa Blog me ajudou e deixou tudo lindo. Super indico os serviços dela! Podem entrar em contato pelo Blog dela. 

Eu amo blogar. Na verdade, acho que é um dos meus passatempos preferidos. 
Mas ultimamente minha vida se resume em serviço e estudos sem fim. Os dias e as semanas são longos e parece que os meus deveres nunca vão acabar. Vocês já se sentiram assim? 

Tenho vontade de chorar e gritar, e daí eu me acalmo, termino meus trabalhos e o ciclo começa tudo de novo... A verdade é que nós precisamos fazer tempo pra fazer o que a gente ama. Mas quando estamos cansadas e a lista está grande, fica tudo mais difícil, não é?

A Primavera chegou aqui, e embora ainda está bem frio e semana passada nevou de novo, tudo começou a florir, e a vida começou a voltar pra cidade.


Em novembro do ano passado, eu plantei tulipas pela primeira vez. Todas as folhas das árvores caíram. A neve veio e congelou tudo. De novembro a março eu esperei, e várias vezes pensei que a minhas flores não iriam brotar, mas quando a Primavera chegou, a vida voltou e tudo ficou lindo!


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1)


Tudo tem o seu tempo... tudo tem a sua estação. E embora quando a gente está no inverno as vezes parece que não vê esperança...a Primavera vai chegar e vai deixar tudo lindo novamente. Hoje o meu inverno (além de ainda estar frio aqui) é os estudos. Tem dias que parece que não há esperança. As noites são longas e os dias curtos demais. A cabeça dói, o corpo dói e a canseira é tanta que tanto o corpo quanto a mente estão cansados. Mas assim como as tulipas brotaram na estação certa, assim tudo que a gente planta a gente colhe - na estação certa.

A nossa Pereira floriu também

Se você plantar tulipas, vai colher tulipas. Então vamos plantar coisas boas e continuar pacientes que na hora certa a nossa plantação vai brotar e vai deixar tudo mais colorido.


Tudo tem a sua estação, e nada dura pra sempre...inclusive o sofrimento.

Que os dias fiquem mais floridos e o inverno seja mais colorido.
Beijos

1 comment:

  1. Sara!

    Bem lindo o Texto e seu Blog também rsrsrs

    Espero que consigas sempre lembrar do que escrevesse aqui: nada dura para sempre, nem o sofrimento!

    Beijão ♥

    ReplyDelete