Wednesday, August 19, 2015

Santa Bárbara ♥ e desabafo da balança

Bom dia meninas!

Desde que eu me mudei pra Virginia a minha vida está a todo vapor! Correria sem fim! Entre aprender uma nova profissão, mudança (2 vezes em 2 meses!), e volta as aulas, não está sobrando muito tempo pra fazer dois dos meus hobbies: blogar e malhar. Resultado, saudades de blogar e muita matéria atrasada e uns 4 kilos a mais na balança (buááááá!!!!!!!!)

Mas...Ficar me martilizando pelo peso não vai resolver o problema. Então decidi colocar minha vida na rotina! Afinal, por mais que todo mundo reclame de rotina, essa é uma das grandes bênçãos da vida. Rotina nos da energia e qualidade de vida (por mais que as férias sejam sempre maravilhosas).

Até semana que vem minha agenda está cheia das 7 da manhã as 11 da noite, e eu to exausta! Masssss... A partir de quinta feira que vem tudo deve voltar ao normal, e o meu plano é começar um novo #30dayChallenge pra me ajudar a entrar no eixo. E aí? O que vocês acham?

Comentem aqui se tem algum tópico que vocês queiram ler, ou se tem alguma curiosidade sobre os EUA...enfim. Estou aberta pra sugestões e tópicos.

Meu objetivo vai ser:

1. Perder peso e ganhar mais energia (e servir nas roupas! haha)
2. Colocar a minha rotina de Deveres em ordem
3. Postar minhas matérias atrasadas e compartilhar matérias novas

E pra começar essa nova temporada, umas fotinhos da linda e bela Santa Bárbara (uma praia da California).








Um Beijo!
E até semana que vem ♥

2 comments:

  1. Fotos maravilhosas.... Você como sempre guerreira vai da conta d td.....só uma curiosidade qual área vais trabalhar ágora? Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Marileia,
      Eu trabalhava pro Consulado do Brasil em Los Angeles. Agora estou trabalhando pra uma faculdade Biblica como Cordenadora de Recrutamento e Comunicacoes.

      Delete